sábado, 1 de março de 2014

Vídeo Marketing e Suas Qualidades !

A internet vem desempenhando um papel fundamental na aproximação entre as empresas e seus públicos. Com uma abordagem mais direta, promove produtos e serviços de maneira rápida e eficiente. Em meio a várias opções de Marketing que oferece, uma das que tem maior destaque, independente do porte ou ramo da organização, são os vídeo online.
Transformar a tradicional propaganda em um anúncio moderno, atrair maior visibilidade e valor à marca e aumentar a lucratividade através dos resultados dessa ferramenta digital, são algumas das vantagens do investimento nessa estratégia de Marketing. Se ainda assim você não se convenceu de que esses vídeos são um bom negócio, confira a lista que preparamos com os cinco principais motivos para apostar no Marketing de vídeos online:

1 – Aumento de tráfego da web

Aumento orgânico no número de visitantes no site da empresa e, consequentemente, crescimento na geração de possíveis novos clientes.

2 – Criação de promoções

É a oportunidade ideal para promover soluções ou criar promoções para divulgação de um novo serviço ou produto.

 3 – Oferta de materiais educativos

Vídeo é o melhor suporte para a realização de cursos e palestras online, recursos que estabelecem uma relação mais dinâmica e atrativa com o público.

 4 – Marketing viral

Grande parte dos populares virais da internet são hoje compartilhados e visualizados em vídeo, aumentando consideravelmente a repercussão do seu material.

 5 – Simpatia com o público

Através dos vídeos online, é mais fácil conquistar a simpatia do seu público, dando um toque especial ao conteúdo oferecido aos visitantes de seu site e promovendo a confiança ao nome da marca.

Segundo pesquisa da eMarketer, 75% dos executivos de agências já apostam nos vídeos na internet como forma de publicidade. O resultado é uma maneira inovadora de Marketing, em que as empresas com as melhores ideias se destacam no mercado e remodelam sua marca com base nessa ferramenta.

E você está preparado para apostar no Marketing de vídeos online? Conte sua opinião para a gente nos comentários!